Com ajuda da Comunidade, Polícia Militar prende homem por furto e recupera frascos de protetores solares furtados comércio de Araguaína

O fato aconteceu às 16h31 desta sexta-feira, 19, em um estabelecimento comercial localizado na Rua das Mangueiras, Centro, em Araguaína-TO, onde os funcionários do comércio notaram um homem, em atitudes suspeitas, fingindo estar realizando compras e saiu do local com um volume na cintura e ao abordá-lo, constatou-se que ele tinha subtraído cinco frascos de protetores solares.

Os funcionários do estabelecimento comercial o imobilizaram e acionaram a Polícia Militar para oficializar a prisão. O infrator da lei, homem que estava completando seus 42 anos justamente nesse dia de sua prisão, foi conduzido juntamente com os cinco frascos de protetores solares para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto.

Ascom: 2º BPM TO

Comentários

Acesso em 18/08/2019 17:09.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/com-ajuda-da-comunidade-policia-militar-prende-homem-por-furto-e-recupera-frascos-de-protetores-solares-furtados-comercio-de-araguaina/.