Com apoio da Comunidade, Polícia Militar prende homens por furto e receptação em Araguaína

O fato aconteceu às 11h16 deste sábado, 06, na Rua Das Caraíbas, Setor Sul, em Araguaína, onde o acusado, homem de 36 anos, já se encontrava detido pela comunidade sob a acusação de ter praticado o furto de uma TV digital em uma residência localizada nas proximidades.

A Polícia Militar foi acionada para oficializar a prisão, constatou que na ocasião da captura, populares não identificados teriam agredido fisicamente o infrator da lei, posto que se encontrava com ferimentos leves na cabeça. Questionado quanto ao furto da TV, o homem capturado confessou e informou que teria vendido o eletrodoméstico para o proprietário de um bar localizado na Rua Tietê, Vila Goiás.

Nas diligências, os Policiais Militares encontraram o dono do bar, idoso de 81 anos, com o qual a TV furtada foi encontrada e recuperada. Nas buscas, foram localizados ainda diversos produtos de origem duvidosa sob a posse do idoso receptador, sendo estes 01 caixa contendo ferramentas, 02 carrinhos de mão, 01 máquina de cortar cerâmica, 01 bateria, 02 facas, 04 anéis, 01 colar contendo um pingente crucifixo, 01 relógio de pulso, 01 pulseira de equilíbrio e R$ 95,00 em dinheiro.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o homem de 36 anos e para o idoso de 81 anos os quais foram conduzidos juntamente com a TV digital recuperada e demais produtos de origem duvidosa para DP de Plantão, onde foram respectivamente autuados pelo furto e pela receptação da televisão.

Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM

Comentários

Acesso em 15/09/2019 20:59.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/com-apoio-da-comunidade-policia-militar-prende-homens-por-furto-e-receptacao-em-araguaina/.