GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Com apoio de Valderez, Festival Dia das Mulheres é celebrado com aulão de Zumba em Araguaína

Um aulão de Zumba agitou o Setor Vitória em Araguaína, com mais de trezentas mulheres se exercitando ao som de músicas bem ritmadas, que fez a alegria dos presentes nesta terça-feira, 08, dia que as mulheres celebram em todo o mundo o Dia Internacional da Mulher.

Os professores  Fernanda, Cleytinho, Ster, Cássio e Denis fizeram as presentes suarem na rua, divertido-se, confraternizando e mostrando que o momento especial deveria ser celebrado com alegria, cuidando da saúde e mantendo o corpo em forma.

O estilo Zumba é um programa de fitness inspirado principalmente pela dança latina criado na Colômbia pelo coreógrafo Beto Pérez, na década de 1990. O programa foi implementado em mais de 150 países.

O Festival Dia Mulheres foi organizado por desportistas locais que buscaram a parceria de amantes do esporte e incentivadores de movimentos sociais como a Deputada Estadual Valderez Castelo Branco, que faz questão de apoiar ações como essa de incentivo às práticas saudáveis.

Recentemente, a parlamentar apoiou a realização da Corrida do Século, um evento que contou com a colaboração dos influenciadores ’30 Pão’ e ‘Bibi 90’, que mostrou de forma irreverente que o esporte é, em suas mais variadas formas, uma ferramente para manutenção da saúde e boa autoestima.

Postagens relacionadas

Projeto registra recém-nascidos em maternidade pública do Tocantins

Gilberto Silva

PM apreende duas armas de fogo com suspeito de roubo em Sítio Novo

Gilberto Silva

CIOPAER apóia SAMU e CBM/TO em grave acidente na serra de Taquaruçu

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies