Homem é assassinado horas após se envolver em briga em Araguaína

Aconteceu às 17h48 desta sexta-feira, 15, na Rua Contorno, Vila Santiago, em Araguaína-TO.

Acredita-se que o fato aconteceu possivelmente devido a conflito direto entre o homem vitimado e seu agressor, uma vez que a ação dos agressores demonstrou que a intenção deles era exclusivamente atentar contra a vida do homem vitimado.

Ressalta-se que, segundo informações, o homem vitimado se encontrava no local quando o agressor chegou em uma moto, tendo um comparsa pilotando, apenas desceu da garupa, sacou uma arma de fogo, falou para o homem vitimado a expressão: “perdeu”, efetuou disparos fatais contra ele e retirou-se do local sem levar nada.

Familiares do homem vitimado também informaram que ele era usuário de drogas e, que na noite de ontem envolveu-se em um conflito com homens de conduta duvidosa, portanto, acreditam que foram esses homens que o surpreenderam para matá-lo.

O homem vitimado morreu com um cachimbo de fumar crack nas mãos, o que leva a crer que ele estava fazendo uso de drogas na ocasião em que foi surpreendido pelo seu agressor.

Ascom: 2º BPM

Comentários

Acesso em 07/12/2019 09:32.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/com-cachimbo-de-fumar-crack-nas-maos-homem-foi-morto-a-tiros-em-araguaina/.