GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Conceição do Tocantins zera registro de homicídios nos dois últimos anos

O município de Conceição do Tocantins, localizado na região sul do Estado, comemora dois anos sem nenhum registro de homicídio.  Os casos onde o crime aconteceu de forma consumada tiveram inquéritos concluídos e sua autoria identificada pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO). Os últimos três casos foram registrados antes de janeiro de 2020, todos os indiciados estão presos e dois já foram julgados.

A delegada de polícia de Arraias (105ª DP), Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, que também responde em cumulação pela 104ª Delegacia de Conceição, atribui a redução da criminalidade e dos casos de homicídio no município ao trabalho integrado das forças de segurança pública do Estado. “Hoje Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal, formam uma engrenagem perfeita e que tem propiciado a redução da prática de vários crimes. Temos a satisfação de zelar e contribuir, durante estes dois anos, para a erradicação dos casos de homicídios na cidade e na zona rural de Conceição do Tocantins. E também graças a confiança da sociedade nas forças de segurança pública temos obtido excelentes resultados nas investigações e no combate a criminalidade, o que tem nos auxiliado no esclarecimento da autoria e êxito nas investigações”, comemora.

A delegada ressalta ainda que as forças de segurança pública têm obtido resultados positivos nas investigações e no combate à criminalidade, conseguindo o esclarecimento da autoria e êxito nas investigações. Ela observa que o trabalho continua a ser realizado para a apuração dos demais crimes e a redução dos índices de furto, roubo e tráfico de drogas.

 

SSP TO

 

Postagens relacionadas

Polícia prende suspeito de matar ex-vereador Gercival em Guaraí

Gilberto Silva

Criança fica presa entre árvores durante brincadeira e é resgatada

Gilberto Silva

Tocantins – Acidente mata um e deixa sete feridos na BR-153

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies