Condutora de veículo invade bar e vai parar dentro de residência em Araguaína

Uma mulher que não teve o nome divulgado invadiu uma bar de Araguaína, após perder o controle do carro. O acidente foi na avenida José de Brito, setor Anhanguera, por volta das 23h deste sábado (18). A condutora teria confundido os pedais do veículo, que é automático, e subido na calçada. Antes de atingir as mesas, ela bateu em outros carros que estavam estacionados no local.

Não houve feridos no acidente. O carro da mulher, de cor vermelha, acabou indo parar dentro da casa ao lado, que pertence ao dono do estabelecimento. A Polícia Militar esteve no local. A condutora não tinha habilitação e foi levada para a delegacia onde assinou um termo circunstanciado de ocorrência.

Além dos danos no carro dela e no veículo que estava estacionado, um terceiro carro, que estava na garagem da casa, também ficou danificado. Além disso, parte dos clientes saiu sem pagar do local porque as comandas acabaram perdidas na confusão. O prejuízo está estimado em pelo menos R$ 20 mil.

Condutora atingiu mesas do bar e carros que estavam estacionados — Foto: Divulgação

Com informações do G1

Comentários

Acesso em 17/02/2020 17:08.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/condutora-de-veiculo-sem-habilitacao-invade-bar-e-vai-parar-dentro-de-residencia-em-araguaina/.