GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Criança de três anos e motociclista morrem após batida de frente com caminhonete na TO-226

Uma criança e um homem morreram após a motocicleta em que eles estavam bater de frente com uma caminhonete na TO-226, em Campos Lindos, no norte do Tocantins. As vítimas foram identificadas como o pequeno Gustavo Barros Alves, de apenas três anos e Raimundo Alves Lopes, de 36. O acidente foi na noite do domingo (13), por volta das 19h40.

Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete admitiu ter bebido antes de dirigir e foi conduzido a uma delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Na motocicleta havia quatro pessoas ao todo. Além de Gustavo e Raimundo, o veículo levava ainda uma mulher de 23 anos que foi socorrida com uma fratura exposta no fêmur e escoriações e uma criança de sete anos que tinha ferimentos leves.

O acidente foi em um local de faixa continua, em meio a uma curva. Uma perícia foi realizada pela Polícia Científica para entender a dinâmica do acidente. A mulher e a criança que sobreviveram foram levadas ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Ainda de acordo com a PM, Raimundo morreu ainda no local do acidente. Já Gustavo chegou a ser socorrido, primeiro a uma Unidade de Pronto Atendimento e depois ao HRA, mas morreu ainda no caminho do hospital.

G1

Postagens relacionadas

Polícia Civil do Tocantins recupera no Maranhão quase 150 cabeças de gado furtados de fazenda em Axixá do Tocantins

Gilberto Silva

Tocantins – Suspeito é flagrado cortando pedra de crack em pequenas porções e embalando-as em sacolas plástica

Gilberto Silva

Tocantins – Micro-ônibus desce ribanceira, mata uma pessoa e deixa outra ferida em curva perigosa

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies