Crime aconteceu durante a tarde em Barrolândia, na região central do estado. Família suspeita que crime seja uma vingança contra o militar.
A idosa Luzia Ferreira Dias, de 75 anos, foi morta a facadas na tarde desta quarta-feira (2) em Barrolândia, na região central do estado. Ela é mãe de um subtenente da Polícia Militar. A família suspeita que a morte tenha sido motivada por vingança. O suspeito do crime ainda teria cortado a mangueira do botijão de gás e ateado fogo na casa.
A Polícia Civil informou ao g1 que o crime aconteceu em uma casa na Avenida Bernardo Sayão, na região central da cidade. Um homem teria invadido o local, por volta das 16h, e assassinado a vítima com várias facadas.
Um parente da idosa informou à TV Anhanguera que a família estava reunida no local durante o período do Carnaval e começaram a ir embora nesta quarta-feira (2). Pouco antes do crime uma neta da mulher teria saído para deixar uma tia na rodoviária e logo depois viu a fumaça saindo da casa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/a/p/9cVIZMQaGMdAXqMPB64g/whatsapp-image-2022-03-02-at-19.52.15.jpeg)
Local onde o crime aconteceu foi incendiado — Foto: Divulgação
A família suspeita que o crime tenha relação com uma ocorrência atendida pelo subtenente, filho da vítima, há alguns meses. Na época, o militar teria entrando em confronto com um suspeito, que acabou morrendo, durante o cumprimento de um mandado.
A perícia esteve na casa e o IML foi chamado para recolher o corpo da vítima. O caso será investigado pela delegacia de Barrolândia e existe um suspeito provável.
G1