Denúncia aponta uso de transporte escolar para fins políticos – Transporte de lideranças de Muricilândia para comícios de Vicentinho em Araguaína

A denúncia foi feita de forma anônima e corre nas mãos de advogados de outras coligações para apurar os fatos. Caso seja comprovada a denúncia, os advogados irão observar se há alguma irregularidade no fato e consequentemente acionar a justiça eleitoral.  

De acordo com o que nos foi repassado, a denúncia acusa lideranças de Vicentinho, residentes do município de Muricilândia, de usarem um ônibus do transporte escolar, contratado pela Prefeitura Municipal, para transportar pessoas daquela cidade à reuniões política, realizada na noite desta sexta-feira (11) em Araguaína, do então candidato ao governo.

Ainda de acordo com a denúncia, a mãe do prefeito da cidade de Muricilândia, que é  diretora da Escola Estadual Marechal Costa e Silva, chegou a liberar os alunos na última sexta-feira (11), dia dos comícios em Araguaína.

O ônibus foi contratado pela prefeitura de Muricilãndia para realizar o transporte de alunos universitários daquela cidade à Araguaína.

A denúncia pode prejudicar o candidato da coligação “A vez dos Tocantinenses”, caso comprove a veracidade dos fatos e seja constatado alguma irregularidade.

O prefeito de Muricilândia Alessandro Borges nega o fato e afirma que às informações da denúncia são inverídicas.

 

Comentários

Acesso em 20/11/2018 11:13.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/denuncia-aponta-uso-de-transporte-escolar-para-fins-politicos-transporte-de-liderancas-de-muricilandia-para-comicios-de-vicentinho-em-araguaina/.