Denunciante Araguainense pede investigação da morte de fazendeiro do Maranhão e afirma que acusado está preso injustamente; confira no vídeo

 

Um fazendeiro conhecido como “Marcos de São Paulo” foi assassinado em meados de 2008/2009, na zona rural do povoado Santa Maria, localizado na região da Serra da Sinta, interior de Sítio Novo MA.

O fato foi misterioso e as dúvidas sobre o caso surgiram deste o ocorrido, pois o homem que era dono das terras foi encontrado morto no interior da sua fazenda, no momento em que havia uma negociação da venda do imóvel.

As acusações caíram para o filho da vítima, que foi preso na época e ainda permanece na prisão. Segundo a polícia, o acusado teria sido denunciado na delegacia pelo próprio pai, por vender algumas cabeças de gado sem sua permissão. Supondo-se que a morte de Marcos teria essa motivação.

A viúva do fazendeiro, que ainda vive na fazenda, defende o seu filho que está preso em uma cadeia pública do Maranhão, afirmando que seu filho é inocente.

Um morador de Araguaína, identificado como Luciano Pereira Dias, que na época era ajudante do agrimessor que media às terras, fez uma denúncia ao Portal Gilberto Silva, afirmando que o acusado preso é “inocente” e, que os verdadeiros culpados pelo assassinato do fazendeiro estão soltos. O mesmo pede que a justiça reveja o caso, investigue e condene os legítimos culpados.

Confira o vídeo abaixo:

Comentários

Acesso em 23/02/2020 01:00.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/denunciante-araguainense-pede-investigacao-da-morte-de-fazendeiro-maranhao-e-afirma-que-acusado-esta-preso-injustamente-confira-no-video/.