GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
BrasilTocantins

Denunciante Araguainense pede investigação da morte de fazendeiro do Maranhão e afirma que acusado está preso injustamente; confira no vídeo

 

Um fazendeiro conhecido como “Marcos de São Paulo” foi assassinado em meados de 2008/2009, na zona rural do povoado Santa Maria, localizado na região da Serra da Sinta, interior de Sítio Novo MA.

O fato foi misterioso e as dúvidas sobre o caso surgiram deste o ocorrido, pois o homem que era dono das terras foi encontrado morto no interior da sua fazenda, no momento em que havia uma negociação da venda do imóvel.

As acusações caíram para o filho da vítima, que foi preso na época e ainda permanece na prisão. Segundo a polícia, o acusado teria sido denunciado na delegacia pelo próprio pai, por vender algumas cabeças de gado sem sua permissão. Supondo-se que a morte de Marcos teria essa motivação.

A viúva do fazendeiro, que ainda vive na fazenda, defende o seu filho que está preso em uma cadeia pública do Maranhão, afirmando que seu filho é inocente.

Um morador de Araguaína, identificado como Luciano Pereira Dias, que na época era ajudante do agrimessor que media às terras, fez uma denúncia ao Portal Gilberto Silva, afirmando que o acusado preso é “inocente” e, que os verdadeiros culpados pelo assassinato do fazendeiro estão soltos. O mesmo pede que a justiça reveja o caso, investigue e condene os legítimos culpados.

Confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=wHNmPY1_nmY

Postagens relacionadas

Tocantins celebra mais de 100 mil curados da Covid-19

Gilberto Silva

Prefeitura de Araguaína inicia preparativos para novo hospital de campanha com 60 leitos até setembro

Gilberto Silva

Casa de suposto amante é incendiada no Povoado Água Amarela em Araguaína – Fogo teria sido provocado pelo marido traído

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies