GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Deputada Solange Duailibe esclarece sobre processo na Justiça contra ela

Em seu primeiro pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, após assumir a vaga de suplente de deputado, Solange Duailibe (SD) comentou notícias veiculadas na imprensa de que sua posse teria sido premeditada para lapidar uma impunidade, em função de um processo contra ela que corre na Justiça de primeira instância.

Segundo a parlamentar, a informação “não guarda coerência com a realidade”. Ela afirmou que a prerrogativa de foro não significa ser julgada por uma legislação mais branda.

Solange esclarece que, por assumir a função de deputada, o processo se desloca para o Tribunal de Justiça, devido o foro privilegiado que tem direito um parlamentar. Mudança que, segundo a deputada, não deveria acontecer. Ela garantiu que solicitou à justiça a dispensa de foro privilegiado. E concluiu afirmando que acredita na justiça, na prevalência da verdade e na isenção jurídica.

Ainda em seu discurso, Solange saudou o deputado  Eduardo Siqueira Campos (DEM), titular da vaga  licenciado. “Desejo uma boa recuperação ao deputado Eduardo Siqueira, ao mesmo tempo em que lhe parabenizar pelo exímio trabalho nesta Casa de Leis”, disse a deputada.(Elpídio Lopes)

Postagens relacionadas

Tocantins – Passageiro é suspeito de furtar celular de outro dentro de ônibus interestadual

Gilberto Silva

Polícia Militar do Tocantins apresenta planejamento estratégico da Operação Enem 2017

Gilberto Silva

Três armas de fogo são apreendidas no mesmo dia pela PM; suspeitos foram detidos em Paraíso e Araguatins

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies