GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Deputado estadual é alvo de operação da PF contra desvios de recursos

O deputado estadual Zé Roberto (PT) foi levado para a sede da Polícia Federal em Palmas, na manhã desta segunda-feira (3), para prestar depoimento. O mandado de condução coercitiva foi cumprido durante a operação Rota 26, que tem o objetivo de investigar desvios de recursos públicos destinados a obras de implantação e recuperação de estradas vicinais em projetos de assentamentos.

Segundo a polícia, as investigações apontaram deficiência na elaboração dos projetos de engenharia, sobreposição de projetos para um mesmo trecho, serviços não executados, mas que foram pagos pagos e obras executadas fora da área dos assentamentos, dentre outras irregularidades que resultaram em um prejuízo de cerca de R$ 1,4 milhão de reais, de cerca de R$ 4,2 milhões.

Outro alvo da PF é o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, onde agentes cumpriram mandados de busca e apreensão. A operação teria relação com assentamentos.

G1 TO

Postagens relacionadas

EMPREGO – Veja as vagas que o SINE em Araguaína oferece para hoje (29)

Gilberto Silva

Homem é morto a tiros no Bairro Neblina em Araguaína

Gilberto Silva

Corpo de Bombeiros encontra carro roubado dentro de um lago em Paraíso do Tocantins

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies