GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Dois foram presos após furto de liquidificador e garrafa de whisky em estabelecimento comercial de Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na madrugada dessa segunda-feira, 11, no Setor Anhanguera, em Araguaína, dois homens de 20 e 22 anos, por furto. Com os suspeitos foram localizados um liquidificador e uma garrafa de whisky, furtados de um estabelecimento comercial.

Acionados via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a equipe de policiais militares foi até o endereço informado na denúncia, onde os dois indivíduos já haviam sido detidos por vigilantes de uma empresa de monitoramento que relataram ter visto os dois suspeitos praticando o furto, através das câmeras de monitoramento do local. Um terceiro indivíduo, que estava vigiando a parte externa durante a ação criminosa, conseguiu fugir.

Os policiais militares realizaram a abordagem aos suspeitos e encontraram, com eles, um liquidificador e uma garrafa de whisky.

Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais. O proprietário do estabelecimento também compareceu à delegacia e reconheceu os pertences furtados.

PM TO

Postagens relacionadas

Operação Avalanche da Polícia Civil prende 6 pessoas e apreende 2 adolescentes no Sudeste do estado

Gilberto Silva

Parlamentares assinam documento pedindo CPMI proposta por senador Ataídes

Gilberto Silva

Ex governador Marcelo Miranda poderá ter pena aumentada

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies