Dois foram vítimas de homicídios em Araguaína no fim de semana

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo por volta das 23hs do dia 03/11. Ao chegar no local, a guarnição deparou-se com a vítima caída ao solo. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sentada em frente ao portão da residência, quando foi surpreendido por um indivíduo a pé que portava uma arma de fogo e em seguida efetuou quatro disparos em direção à vítima e empreendeu em fuga logo em seguida.

Equipes do SAMU estiveram no local e o médico constatou o óbito. Vítima: E. S. S. DN 01/019/1997. Eduardo dos Santos Silva.

O outro homicídio aconteceu na madrugada de domingo (04) por volta das 3h. José Ribamar da Silva, de 55 anos, foi alvo de tiros no setor Nova Araguaína. O mesmo não resistiu e faleceu no local.

A polícia milita foi acionada para atende denuncia de disparos de arma de fogo no Setor Nova Araguaína, por volta das 03h21min do dia 04/11. Ao chegar ao local, uma equipe do SAMU já se encontrava presente e constatado o óbito da vítima que estava ao solo. Segundo informações de testemunhas, ouviram pancadas na porta da casa da vítima e logo em seguida viram o mesmo saindo correndo em direção à rua, sendo seguido por um indivíduo não identificado que teria efetuando disparos de arma de fogo na direção da vítima, vindo a atingir o mesmo nas costas e o ombro direito.
Segundo informações de testemunhas próximas à vítima, o mesmo não teria envolvimento com “coisas erradas”.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Araguaína e os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

 

 

Comentários

Acesso em 14/11/2018 17:19.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/dois-foram-vitimas-homicidios-em-araguaina-no-fim-de-semana/.