Dois homens e uma mulher foram presos furtando frangos em supermercado de Araguaína

“Eles foram flagrados, em plena madrugada, em atitudes suspeitas, saindo de um supermercado com um saco contendo frangos congelados. Foram presos imediatamente e autuados por furto. Ressalta-se que a mulher é usuária de drogas e já tem passagem por tráfico de entorpecentes e um dos homens já tem passagem por tentativa de furto e inclusive tinha saído da prisão a poucos dias por ter sido flagrado cometendo esse delito no mesmo supermercado em que foi flagrado novamente nessa ocasião. Já o homem de 21 anos, tem passagem por lesão corporal”.

O fato aconteceu às 03h52 desta quinta-feira, 15, na Rua dos Carpinteiros, Setor Jardim Paulista, em Araguaína/TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e notou dois homens e uma mulher em atitudes suspeitas, frente a um supermercado. Os Policiais Militares perceberam que um dos homens (45 anos) saiu do interior do estabelecimento comercial com um saco nas mãos.

Na averiguação, foi constatado que haviam frangos congelados dentro do saco. Questionado a respeito, ele confessou que teria subtraído os frangos do comércio. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão, juntamente com seus comparsas (homem de 21 anos e mulher de 26 anos) que aguardavam do lado de fora e os conduziu juntamente com os produtos furtados recuperados para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por furto.

O homem de 45 anos já tem passagens pela polícia por tentativa de furto, inclusive tinha sido posto em liberdade a poucos dias por ter sido flagrado tentando furtar o mesmo supermercado em que dessa vez foi preso por furto consumado, a mulher é usuária de drogas e já tem passagem por tráfico de entorpecentes. Quanto ao homem de 21 anos, já tem passagem por lesão corporal.

Fonte: Ascom 2º BPM

Comentários

Acesso em 11/12/2018 21:39.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/dois-homens-e-uma-mulher-foram-presos-furtando-frangos-em-supermercado-de-araguaina/.