Dois homens e uma mulher são presos por envolvimento com tráfico de entorpecentes em Palmas

Na tarde de quarta-feira, 12, por volta das 17h, a Polícia Militar prendeu no setor Aureny I, em Palmas, dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento com tráfico de entorpecentes. Em poder do trio os policiais apreenderam cerca de meio quilo de drogas, celulares, dinheiro e uma balança de precisão.

Os policiais militares buscavam localizar uma motocicleta roubada na área central de Palmas e se depararam com um veículo com as mesmas características. Abordaram a motocicleta e realizaram a busca pessoal no condutor, constatando que  trazia consigo um volume de droga, semelhante à maconha. O indivíduo confessou que na residência de sua irmã havia mais quantidade de droga. No local, a guarnição confirmou a informação e apreendeu as substâncias  entorpecentes, totalizando 430 gramas de substância análoga à maconha, além  de uma balança de precisão, dinheiro e celulares.

Foi apontada ainda pelo infrator, outra residência nas imediações, onde havia mais substância entorpecente, semelhante a cocaína, tendo sido localizada e aprendida, pesando em torno de 40 gramas. Os dois homens e a mulher, juntamente com a droga, dinheiro e celulares, foram apresentados na delegacia, onde os criminosos foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

PM TO

Comentários

Acesso em 17/02/2020 17:40.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/dois-homens-e-uma-mulher-sao-presos-por-envolvimento-com-trafico-de-entorpecentes-em-palmas/.