Dois ladrões se deram mal em Araguaína após tentarem assaltar um bar no setor Vila Norte – Vítimas reagiram e arma desaparece na confusão

De acordo com a Polícia  Militar,  o fato aconteceu às 11h25 desta quinta-feira, 08, em um bar localizado na Rua 19, Vila Norte, em Araguaína-TO, onde um jovem adulto de 22 anos, juntamente com um adolescente de 16 anos, chegaram em uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta e, o adulto de posse de uma arma de fogo, tipo revólver, anunciou o assalto, e ambos começaram a recolher dinheiro, carteira de bolso e aparelho celular das pessoas presentes.

Contudo, em uma determinada ocasião, uma das vítimas reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com o rapaz que estava armado e, com a ajuda de outros populares, o desarmou; momento em que chegaram mais populares ao local e começaram a agredir os autores com chutes, socos e golpes de capacetes causando-lhes escoriações e hematomas; agressões cessadas apenas com a chegada da Polícia Militar.

Os Policiais Militares checaram e constataram que a moto que os acusados utilizavam era roubada. A Polícia Militar então deu voz de prisão para ambos os autores e os conduziu juntamente com os produtos de roubo recuperados, uma moto Yamaha YBR, cor preta, uma carteira de bolso, dez reais em dinheiro e um aparelho celular, para a DP de Plantão onde o adulto foi autuado por roubo e o adolescente pelo ato infracional análogo a roubo.

Ressalta-se que diversas pessoas reconheceram os mencionados homens capturados como autores de roubos pela cidade. Cabe destacar que, ainda segundo os populares, diante do tumulto generalizado na ocasião em que seguraram e desarmaram os infratores da lei, a arma que estava com eles sumiu. Destaca-se que o adolescente apreendido já tem passagens pela polícia por tentativa de roubo, posse de veículo furtado e roubo de veículo.

Ascom: 2 º BPM TO

Comentários

Acesso em 15/07/2018 18:08.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/dois-ladroes-se-deram-mal-araguaina-apos-tentarem-assaltar-um-bar-no-setor-vila-norte-vitimas-reagiram-e-arma-desaparece-na-confusao/.