Dois moradores de rua brigam durante a madrugada em Araguaína e um acaba sendo morto

O fato aconteceu às 02h24 desta terça-feira, 12, na Av. Castelo Branco, esquina com a Rua 1º de janeiro, Centro, em Araguaína-TO, onde, segundo informações, um morador de rua, usuário de drogas, se envolveu em um conflito com outro morador de rua, possivelmente por conta de drogas, em que ocorreu luta corporal, ocasião em que o agressor sacou uma faca, desferiu golpes fatais no tórax do homem vitimado e evadiu-se a rumo ignorado.

O SAMU foi acionado e conduziu o homem vitimado para o HRA onde ficou sob cuidados médicos, contudo, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. A Polícia Militar realizou o patrulhamento e o devido registro da ocorrência e a Polícia Civil irá prosseguir investigando o fato.

Ressalta-se que as testemunhas não tiveram informações mais detalhadas quanto a autoria, informaram sobre a luta corporal entre os moradores de rua durante a penumbra da madrugada, relataram que notaram quando um deles saiu correndo enquanto um deles ficou caído, mas não souberam identificar possível autoria posto que tanto vítima quanto autor são desconhecidos. O corpo foi encaminhado para o IML e até a ocasião, ninguém compareceu para identificá-lo.

Ascom: 2º BPM

Comentários

Acesso em 18/03/2019 16:23.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/dois-moradores-de-rua-brigam-durante-a-madrugada-em-araguaina-e-um-acaba-sendo-morto/.