GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Duas armas de fogo e animal silvestre abatido ilegalmente são apreendidos pela PM em Araguaína e Porto Nacional

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo de porte irregular e um animal silvestre abatido, ilegalmente, neste sábado, 18, nos municípios de Araguaína e Porto Nacional. Três homens foram detidos.

Araguaína

Dois homens de 20 e 19 anos foram detidos por policiais militares, por volta das 16 horas, no setor Itaipú, em Araguaína. Com um deles havia um revólver calibre 36, sem munições. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde se constatou que possuem passagens pela polícia: um por receptação e outro por furto.

Porto Nacional

Já na TO-255, zona rural, em Porto Nacional, a PM foi acionada, por volta de meio-dia, para averiguar um crime ambiental, no qual uma ema teria sido morta em uma propriedade particular por três indivíduos.

Durante patrulhamento, um dos suspeitos foi localizado e confessou a autoria do crime, apontando ainda onde estaria a arma usada no delito. Em seguida, os policiais militares apreenderam uma espingarda calibre 22 com 21 munições, todas calibre 22, bem como o animal abatido.

O autor de 35 anos foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e por crime ambiental.

ASCOM PM/TO

Postagens relacionadas

Eduardo Siqueira é internado e submetido a cirurgia

Gilberto Silva

Tocantins – Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas

Gilberto Silva

Traficante é preso e drogas apreendidas pela PM na região sul de Palmas

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies