Duas mulheres foram presas suspeitas de furtarem bolsas em comercio de Araguaína – Os produtos foram descartados em contêiner de lixo

“Elas arrombaram a fechadura da porta de uma loja, da qual subtraíram nove bolsas no valor de R$ 2.460,00 ao todo. Os Policiais Militares reconheceram as características das infratoras da lei através das imagens do circuito de segurança da loja. Elas foram localizadas na Praça da Nações, não se encontravam portando as bolsas, mas ao conferir um contêiner de lixo próximo, as bolsas foram localizadas e recuperadas. Elas receberam voz de prisão e foram autuadas pelo furto”.

O fato aconteceu às 01h37 desta quarta-feira, 19, em uma loja localizada na Av. Cônego João Lima, Centro, em Araguaína-TO, de onde populares ligaram para a Polícia Militar informando que viram duas mulheres saindo de forma suspeita de dentro de uma loja. Os Policiais Militares deslocaram imediatamente para o local onde constataram que a fechadura da porta da loja estava arrombada e verificaram as características das acusadas pelo circuito de câmeras de segurança e, nas diligências, localizaram ambas na Praça das Nações.

Foi confirmado que se tratavam de duas mulheres de 32 e 28 anos. Elas haviam escondido dentro de um container nove bolsas femininas avaliadas em R$ 2.460,00. Assim, os Policiais Militares recuperaram todos os produtos furtados e deram voz de prisão a ambas as acusadas as quais foram conduzidas para a DP de Plantão onde foram devidamente autuadas pelo furto. O proprietário da loja foi informado e demonstrou satisfação por a Polícia Militar ter recuperado os produtos subtraídos de sua loja.

Tenente Coronel Clégio Valadares – Ascom/2º BPM

Comentários

Acesso em 20/07/2019 19:04.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/duas-mulheres-foram-presas-suspeitas-de-furtarem-bolsas-em-comercio-de-araguaina-os-produtos-foram-descartados-em-conteiner-de-lixo/.