GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Dupla de menores infratores é apreendida pela PM depois de roubo em Colinas

A Polícia Militar apreendeu na noite de domingo, 09, na cidade de Colinas, dois menores infratores acusado de roubo à pessoa. Na residência de um dos suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, a quantia de R$ 196,00 em espécie, além de uma porção de substância entorpecente análoga à maconha.

De acordo com três vítimas, que estavam em um bar da cidade, a dupla de infratores chegou em uma bicicleta e de posse de uma arma de fogo realizou ameaças e roubou três aparelhos celulares, fugindo em seguida. De posse das informações repassadas os policiais localizaram o primeiro suspeito em outro bar no Setor Santo Antônio.

Ele indicou aos policiais a residência do segundo envolvido, onde os policiais realizaram sua apreensão e encontraram a arma de fogo e demais materiais. Os infratores foram reconhecidos pelas vítimas na Delegacia de Polícia. Os celulares roubados ainda não foram encontrados.

PM TO

Postagens relacionadas

Tocantins – Bombeiros controlam incêndio em silo de grãos

Gilberto Silva

Prefeitura de cidade do Tocantins investiga suposta participação de servidores em festa de aniversário

Gilberto Silva

Eleições 2020 – Jorge Frederico diz que não tem dificuldades em apoiar o mesmo candidato a prefeito apoiado por Dimas

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies