GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Dupla é presa, dinheiro e veículo roubados são recuperados pela PM em Paraíso do Tocantins

No início da madrugada desta quarta-feira, 20, a Polícia Militar, através do 8º Batalhão, efetuou a prisão de uma dupla que havia roubado um veículo e em seguida praticou outro roubo em um hotel no centro da cidade de Paraíso do Tocantins.

O fato se deu quando policiais militares foram acionados a respeito de um roubo, que estaria sendo feito em um hotel no Centro da cidade. No local, as vítimas informaram que três indivíduos armados com armas de fogo, invadiram o estabelecimento, roubaram dinheiro e pertences das vítimas, e saíram em seguida num veículo Peugeot, prata.

Em diligências, uma das equipes da PM identificou um veículo com características semelhantes que não obedeceu às ordens de parada, empreendendo fuga. Ao ser alcançado, seus ocupantes abandonaram o carro e conseguiram entrar em um matagal. Ainda em continuidade das diligências, outro veículo foi abordado, sendo constatado que dois dos três suspeitos estavam sendo resgatados. No carro também foram encontrados, além de uma grande quantidade do dinheiro roubado, celulares, relógio e outros objetos do crime.

Os dois indivíduos, de 18 e 22 anos, receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Flagrantes local para os demais procedimentos pertinentes, juntamente com todo o dinheiro e demais materiais recuperados, inclusive o veículo Peugeot 206 prata que havia sido roubado por volta de duas horas antes.

ASCOM

Postagens relacionadas

O que é trabalho infantil doméstico e quais prejuízos pode acarretar para crianças e adolescentes

Gilberto Silva

Araguaína – Educação faz levantamento para traçar perfil familiar de alunos da Rede Municipal de Ensino

Gilberto Silva

Governo do Tocantins solicita ao Ministério da Saúde a suspensão temporária do envio de novas doses da Pfizer

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies