GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
EsportesTocantins

Dupla sertaneja do Tocantins “Henrique e Juliano” jogam em futebol solidário em Palmas

 Os tocantinenses Henrique e Juliano, que formam uma das duplas sertanejas de maior sucesso do país, vestiram a camisa e entraram em campo para participar do 3º Futebol Solidário, neste domingo (12). O evento é realizado no estádio Nilton Santos em Palmas. A dupla chamou a atenção e foi aclamada por fãs que lotaram as arquibancadas.

O objetivo do evento é arrecadar alimentos para serem doados para cinco instituições beneficentes no estado. Para acompanhar o jogo bastava levar 2 kg de alimentos não perecíveis.

Dupla se apresetará em Manaus nesta sexta, 29 (Foto: Assessoria/Divulgação)
Tocantinenses formam uma das duplas sertanejas
de maior sucesso do país
(Foto: Assessoria/Divulgação)

“A gente fica muito feliz em estar mais uma vez participando. Um evento para ajudar muitas pessoas, várias famílias que precisam”, afirmou Juliano.

A segunda voz da dupla disse ainda que ele e o irmão Henrique estão de férias em Palmas e que não poderiam ficar de fora. “Estamos de férias. Estamos em casa. Muita gente não sabe, mas ainda moramos aqui. A gente nao podia ficar de fora de um evento desse”.

Futebol
A partida amistosa começou por volta das 17h e lotou o estádio Nilton Santos. Além da dupla sertaneja, outros famosose ex-jogadores participaram do evento, como os ex-jogadores Romário, Danrlei, Paulo Nunes e Alex Dias. O piloto da Stock Car, Felipe Fraga, também esteve presente, além da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo.

Trajetória
Os irmãos Henrique e Juliano nasceram em Palmeirópolis, região sudeste do Tocantins. Apoiados pelo pai, eles cantam desde criança e começaram a carreira tocando nas rádios do município. Em 2012, já morando em Palmas, a dupla ganhou repercussão ao gravar a música “Vem Novinha”, amplamente executada nas rádios do Tocantins e de Goiás. Em 2013, também na capital, gravaram o primeiro DVD, com as faixas “Mistura louca”, “Recaídas” e “Não tô valendo nada”, sucesso em todo o país.

Informações do G1/TO

Postagens relacionadas

Pai e filho são presos por suspeita de tentar matar homem com golpes de foice em Araguaína

Gilberto Silva

Ex-presidiário é preso após invadir loja em Araguaína – Ele confessou que teve ajuda de funcionário da própria empresa

Gilberto Silva

Preso na Operação Travessia usava identidade falsa

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies