GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Elemento morre em troca de tiros com a Polícia em Formoso do Araguaia

Nesta quinta-feira, 9, policiais militares localizaram três suspeitos de um roubo a veículo, ocorrido na noite anterior, na cidade de Formoso do Araguaia. Na ação policial, em uma tentativa de fuga, um dos indivíduos efetuou disparos com uma arma de fogo contra os policiais que revidaram à injusta agressão.

Dando prosseguimento a uma ocorrência de roubo a veículo no dia anterior, os policiais militares receberam informações que os supostos autores estariam no setor Aliança. No local, a equipe se deparou com três indivíduos que ao avistarem a viatura empreenderam fuga. Sendo que, um deles efetuou disparos com um revólver calibre 32 contra a viatura. Momento em que os militares revidaram à injusta agressão e o autor foi ferido.

O indivíduo foi socorrido no Hospital Municipal de Formoso do Araguaia e transferido para o Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu aos ferimentos. Logo depois foi constatado que o homem possui várias passagens pela Polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo qualificado, roubo de veículo, ameaça e furto qualificado, tendo inclusive envolvimento em uma troca de tiro com a PMGO.

A arma usada na ação foi apresentada na Delegacia de Polícia para os devidos fins legais.

Postagens relacionadas

Caminhão é destruído pelo fogo na TO-355 em Colinas do Tocantins

Gilberto Silva

Araguaína – Ossada que pode ser de mulher desaparecida há quase dois anos é encontrada no assentamento Caju Manso

Gilberto Silva

Cadastro para auxílio emergencial da Prefeitura de Palmas começa na próxima semana; veja datas

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies