GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Elemento armado ameaça ex-namorada e uma funcionária na UPA do Araguaína Sul

 

Na madrugada desta segunda-feira, 3, na cidade de Araguaína, uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar retirou de circulação mais uma arma de fogo e prendeu um indivíduo de 18 anos. Em poder do suspeito os policiais encontraram uma pistola Taurus PT 57, calibre 7,65, com carregador, além de oito munições calibre 32.

O jovem portava uma arma de fogo e teria ameaçado a ex-namorada e uma funcionária na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Setor Araguaína Sul. De acordo com a funcionária o jovem chegou ao local armado e bastante agressivo, ameaçando a jovem que recebia atendimento e os funcionários do local. A PM foi acionada e prendeu o jovem no momento em que ele saia do local. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram a arma de fogo e as munições em seu poder. O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

PM TO

 

Postagens relacionadas

Funcionária do Hospital Geral de Palmas é diagnosticada com o novo coronavírus

Gilberto Silva

Araguaína avança na vacinação contra covid-19

Gilberto Silva

Foragido da Justiça considerado de alta periculosidade é preso no Tocantins

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies