GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Elemento invade Posto de Saúde em Araguaína, toma arma de vigilante e atira contra pai de família

No final da manhã desta quinta-feira (23), bandido faz terror na UBS (Unidade Básica de Saúde) Palmeiras do Norte, no setor São Miguel.

O fato ocorreu por volta das 11h30m, do qual um elemento armado chegou na unidade de saúde procurando informações, quando de repente sacou uma arma de fogo e apontou para a vigilante que estava de serviço. De acordo com testemunhas, um cidadão que estava no local com sua esposa e filho esperando atendimento reagiu, no intuito de tentar evitar o delito naquela ocasião, mas infelizmente foi atingido com um tiro na cabeça pelo marginal.

Após a ação criminosa, o elemento fugiu em rumo ignorado levando a arma da vigilante. A polícia acredita que possivelmente o bandido estava acompanhado de um comparsa, que ficou do lado de fora da unidade à espera.

Segundo informações obtidas pelo Portal Gilberto Silva, o senhor que foi baleado se trata de Edilson Torres da Silva, de 43 anos, que foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional de Araguaína em estado grave. Há informações de que ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital.

O caso foi registrado pela polícia e está sendo investigado.

Foto: WattzAp

Postagens relacionadas

Espetáculo infantil “A Incrível Aventura de Janelinha e a Fada do Dente” estreia em Araguaína

Gilberto Silva

Cobra sucuri, tamanduá e filhotes de capivara são resgatados no centro de Araguaína

Gilberto Silva

Homem é indiciado por matar esposa na frente do filho em Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies