GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Em ação rápida polícia militar prende dois homens no momento em que praticavam furto em veículo

Na noite dessa quarta-feira, 23, a Polícia Militar prendeu, dois homens de 20 anos, suspeitos de praticarem vários furtos em veículos e roubos em Palmas. No momento da abordagem os homens estavam tentando abrir uma motocicleta em um estacionamento na região central da capital.

Após informações do Sistema Integrado de Operações Policiais (SIOP), de que dois indivíduos haviam praticado furto em uma motocicleta, que estava no estacionamento do Espaço Cultural, a equipe de Força Tática iniciou patrulhamento em prol da localização dos suspeitos do delito, quando visualizaram dois homens com as mesmas características dos autores, no momento em que tentavam destrancar uma motocicleta em outro estacionamento. Os suspeitos foram abordados e localizados os pertences da vítima.

Ao realizar a identificação dos autores foi constatado que ambos tinham antecedentes criminais, pela prática de furto, roubo e receptação. Diante da situação de flagrante, os detidos e os objetos subtraídos foram encaminhados para a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante dos infratores.

PM TO

Postagens relacionadas

Marcelo Miranda acompanha presidente Michel Temer em inauguração de indústria de etanol no Mato Grosso

Gilberto Silva

Postos denunciados ao Procon/TO não apresentam irregularidades durante a fiscalização

Gilberto Silva

EMPREGO – Veja as vagas que o SINE em Araguaína oferece para hoje (14)

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies