GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Em Araguaína, Justiça Federal realiza ação social para inscrever estudantes em seleção de estágio

Na próxima segunda-feira (3), terão início as inscrições para a seleção de estagiários da Subseção Judiciária de Araguaína (TO). A novidade deste ano será a arrecadação de 2kg de alimentos por cada inscrição realizada. Os candidatos irão compor cadastro reserva destinado a estudantes do curso de Direito das instituições de ensino conveniadas com a Justiça Federal no município – Faculdade Católica Dom Orione e Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (ITPAC). O edital, a ficha de inscrição e demais documentos estão disponíveis no site www.jfto.jus.br, na seção “avisos”. As inscrições encerram no 7 de abril.

 Entre os critérios definidos no edital, para participar da seleção, o aluno deverá estar regularmente matriculado entre o 4º e o 8º período do curso de Direito, além de entregar 2kg de alimento não perecível (exceto sal), que serão doados a instituições beneficentes. Na Justiça Federal, os estagiários recebem uma bolsa mensal de R$ 856,00, auxílio-transporte, 30 dias de recesso remunerado para cada ano trabalhado, além do seguro obrigatório. A carga horária é de 20h semanais, ou seja, 4h por dia.

 As inscrições serão realizadas entre os dias 3 e 7 de abril, na sede da Subseção Judiciária de Araguaína, situada à Av. Neief Murad, nº 1080, Setor Jardim Goiás, na Seção de Suporte Administrativo e Operacional (Sesap), no horário de 9h às 11h e de 13h às 18h. O telefone para contato é: (63) 2112-8200.

 Cotas

 Serão reservados 10% das vagas aos participantes com deficiência e outros 20% para as pessoas que se declararem participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais, em conformidade com a Resolução nº 203/2015-CNJ. (Samuel Daltan)

Postagens relacionadas

“Se perguntassem, teriam resposta para tudo” , diz Amastha sobre o debate

Gilberto Silva

No Tocantins, respiradores ficam encaixotados no prédio da Secretaria Estadual de Saúde

Gilberto Silva

MPTO ingressa com ação judicial para garantir médicos intensivistas em plantões do HRA

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies