GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Em Araguaína, PM conduz homem por tráfico de drogas e apreende entorpecentes, dinheiro e simulacro de arma

A Polícia Militar prendeu, na tarde de quinta-feira, 24, um homem, 38 anos no Setor Santa Luzia. Com o suspeito, foram localizados substância análoga a crack. Durante a ação, a PM apreendeu ainda um material abandonado por um segundo suspeito: R$ 37.020,00 (trinta e sete mil e vinte reais) em espécie, um tablete de pó branco prensado análogo à cocaína, uma porção fracionada de substância análoga à maconha e crack, 01 balança de precisão e um simulacro de arma de fogo tipo pistola com seu respectivo carregador.

Após denúncia via Sistema Integrado de Operações (SIOP), as guarnições se deslocaram ao Setor Santa Terezinha, em Araguaína, onde estava havendo comercialização ilegal de drogas, sendo que um dos suspeitos, homem, 38 anos, estaria trafegando em um automóvel Fiat/Cronos Drive, cor branca, portando material ilícito. Ao se deparar com os suspeitos no local do fato, um homem, ainda não identificado, empreendeu fuga para uma área de mata, abandonando umas sacolas, onde os policiais encontraram: R$ 37.020,00 (trinta e sete mil e vinte reais) em espécie, um tablete de pó branco prensado análogo à cocaína, uma porção fracionada de substância análoga à maconha e crack, 01 balança de precisão e um simulacro de arma de fogo tipo pistola com carregador.

Já o segundo suspeito, homem de 38 anos, estava em um veículo Fiat Cronos Drive, cor branca, momento em que avistou as guarnições, empreendeu fuga em alta velocidade, desobedeceu à ordem de parada, chegando a lançar pela janela do carro dois tabletes de entorpecentes, material esse recuperado por uma das guarnições, e ao ser abordado na Avenida Filadélfia, Setor Santa Luzia, foi submetido à busca pessoal e busca veicular.

Diante dos fatos, o suspeito, o veículo e todo material localizado durante a abordagem foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante por crime de tráfico de drogas.

 

SSP TO

Postagens relacionadas

Médico e um técnico em enfermeiro são conduzidos coercitivamente por cobrarem cirurgias no hospital de Augustinópolis

Gilberto Silva

Assembleia homenageia defensores públicos em sessão solene

Gilberto Silva

Tocantins recebe mais 25.850 doses de vacinas contra a Covid-19

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies