GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Em Araguaína, Polícia Civil diz que enteado teria usado marreta para matar padrasto

Na manhã desta quinta-feira, 7, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 38 anos. Ele é o principal suspeito de matar a golpes de marreta, seu próprio padrasto e foi capturado por policiais civis da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) quando se encontrava no setor Couto Magalhães, em Araguaína.

De acordo com o delegado-chefe da unidade especializada, Guilherme Torres, o indivíduo é investigado pela morte de Faustino Brito Lima, 72 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã do último dia 28 de março às margens da TO-222, sentido Babaçulândia. As investigações apontaram que a morte teria ocorrido no dia anterior, domingo, após uma discussão familiar. O corpo foi levado para o local onde foi encontrado a fim de ocultar o delito.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homicídio teria sido executado com uma marreta. Após discutir com sua companheira, que é mãe do suspeito, a vítima teria sido atacada a golpes de marreta e teve seu corpo queimado. Após ser preso, o autor foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. De acordo com o delegado Guilherme Torres, a elucidação do crime traz mais tranquilidade e sensação de segurança à população.

SSP TO

Postagens relacionadas

Tiago Dimas e Cândida Pires emite Nota de Pesar pelo falecimento de Paulo Henrique Borges Trindade

Gilberto Silva

Médico que fez denúncia contra Carlesse disse que tinha que dar cheque antes para depois receber

Gilberto Silva

Cinco pessoas da mesma família foram atacadas a tiros em Palmas – O motivo seria tentativa de vingança

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies