GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Em Araguatins, Polícia Militar prende homem por porte irregular de arma de fogo

O encontro entre ministros das Relações Exteriores de Ucrânia e Rússia, realizado hoje na Turquia, terminou sem progresso. A reunião tratou da invasão russa ao território ucraniano, que hoje chega a seu 15º dia com registros de novos bombardeios.

Os ministros russo, Serguei Lavrov, e ucraniano, Dmytro Kuleba, tiveram um encontro de cerca de uma hora e meia, que tinha o objetivo de alcançar um cessar-fogo, segundo a diplomacia turca, organizadora da reunião. Segundo Kuleba, não houve progresso sobre esse ponto.

O ministro ucraniano relatou que foi proposto um corredor em Mariupol e um cessar-fogo por pelo menos 24 horas para resolver os problemas humanitários dos civis. O lado russo não concordou. Kuleba disse que estava pronto para continuar as negociações.

Segundo Kuleba, a Rússia reafirmou hoje que o cessar-fogo é possível se a Ucrânia cumprir as condições apresentadas pelo presidente russo, Vladimir Putin, sejam atendidas. O ministro disse que continuará na busca por soluções diplomáticas.

PM TO

Postagens relacionadas

Câmara Municipal de Araguaína recebe representante dos transportadores autônomos de Araguaína

Gilberto Silva

Tocantins – Fraudes em licitações para coleta de lixo geram condenação de ex-prefeito de Lagoa da Confusão

Gilberto Silva

Covid-19 – Prefeitura de Araguaína afirma que a Unidade Corona Norte será aberta nesta quinta-feira, 21

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies