GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Em Barrolândia, Polícia Civil prende homem suspeito de praticar Feminicídio

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), prendeu nesta quarta-feira, 11, um homem de 43 anos, que é suspeito de praticar um crime de feminicídio na cidade de Barrolândia, no mês de fevereiro de 2022.A ação foi deflagrada pela 65ª Delegacia de Barrolândia e teve a coordenação do delegado José Antônio da Silva, logo após investigações da PC-TO apontarem que o indivíduo estava escondido na zona rural da cidade.

 

O homem foi capturado e levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e deu cumprimento a mandado de prisão contra o investigado.

 

O crime ocorreu na madrugada do último dia 22 de fevereiro e foi motivado pela decisão da mulher em dar fim ao relacionamento, uma vez que o autor estava convivendo com outra. O suspeito foi até a casa da vítima e, após desferir um golpe com um tijolo em sua cabeça, ainda a golpeou com uma faca na região do pescoço. “Logo após o crime, as equipes da 65ª DP deram início às investigações e identificaram o principal suspeito pelo crime”, disse o delegado.

 

Com a confirmação da autoria, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do homem, a qual foi deferida e cumprida na manhã de hoje. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

ATN

Postagens relacionadas

Operação é realizada em Araguaína para combater a poluição sonora e perturbação do sossego alheio

Gilberto Silva

Araguaína – Praça CEU abre mais 75 vagas para atividades esportivas e culturais gratuitas

Gilberto Silva

Recomendação do MPE visa coibir aumentos abusivos de preços em Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies