GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Em Gurupi, Polícia Civil apreende drogas, dinheiro, arma de fogo e prende três pessoas por tráfico

Em continuidade às ações de combate à criminalidade, policiais civis da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (8ªDEIC), de Gurupi, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Rafael Falcão efetuaram, na tarde desta segunda-feira (14), as prisões de três pessoas, sendo duas por tráfico de drogas e outra em cumprimento a mandado judicial.

 

Na oportunidade, também foram localizados várias porções de drogas, grande quantia em dinheiro, além de uma arma de fogo e munições.

 

Segundo a autoridade policial, a ação faz parte da operação Hórus e foi realizada em duas residências, localizadas no Setor Jardim dos Buritis e Sol Nascente, em Gurupi. “Já estávamos investigando alguns indivíduos por envolvimento com a criminalidade e o tráfico de drogas, sendo que na tarde de hoje equipes da Deic foram novamente aos dois locais”, disse a autoridade policial.

 

Durante a incursão realizada na primeira residência, ocupada pela idosa de 70 anos, os agentes encontraram a arma de fogo, de calibre 22, além de quatro munições, bem como porções de cocaína. Em seguida, os policiais foram até a casa da mulher de 24 anos, que é nora da idosa, onde localizaram e apreenderam várias porções de crack, bem como a quantia de R $6.347,00, em espécie.

 

Desse modo, as duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, os policiais se deslocaram a outro imóvel no Setor Sol Nascente, onde localizaram e prenderam, em cumprimento a mandado de prisão, um homem de 22 anos.

 

Tanto a mulher de 24 anos como o indivíduo de 22 já possuem condenação por tráfico de drogas e estavam em liberdade condicional. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os presos foram entregues à custódia do sistema prisional e permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

SSP TO

Postagens relacionadas

Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil em Miracema

Gilberto Silva

Criminosos invadem posto de saúde no setor Nova Araguaína e paciente é feito de refém

Gilberto Silva

Trabalhadores da Educação fazem teste de covid antes do retorno às aulas na zona rural de Araguaína

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies