GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Em menos de 24 horas – PM recupera sete motocicletas roubadas/furtadas em Araguaína e outras três cidades

A Polícia Militar recuperou, entre os dias 29 e 30, sete motocicletas com registro de furto/roubo nos municípios de Luzinópolis, Ananás, Araguatins e Araguaína. Inclusive, uma das motocicletas tinha placa do estado de Goiás. Três indivíduos foram presos e um menor de idade apreendido.

Luzinópolis

Na madrugada desta quinta-feira, 30, policiais militares localizaram uma motocicleta, produto de furto/roubo, e detiveram um indivíduo de 29 anos por receptação, no município de Luzinópolis.

Durante patrulhamento, os militares se depararam com uma pessoa dormindo em um Posto de Combustível. Na abordagem policial, o indivíduo informou que residia em outro município e que estava ali, porque sua motocicleta estaria em uma oficina e que seria entregue pela manhã. Os militares averiguaram os documentos da moto e constataram que o veículo era objeto de roubo/furto. O autor confessou os militares que trocou a motocicleta com uma pessoa de Araguatins por dois bezerros.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que foi atuado pelo crime de receptação, e em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia em Tocantinópolis, para as providências cabíveis.

Ananás

Na madrugada de quarta-feira, 29, a Polícia Militar recuperou em Ananás uma motocicleta com registro de furto/roubo e apreendeu um menor por ato infracional análogo à receptação.

Acionada via 190, uma das radiopatrulhas da área foi comunicada de que havia uma moto Honda Biz branca sem placa em frente a uma residência no Setor Chapadinha II. No endereço informado, a guarnição localizou o veículo e realizou pesquisa no sistema DetranNet, através do chassi, quando constatou que havia um registro de furto/roubo da motocicleta na data de 27/03/2017, ocorrido em Araguaína/TO.

O condutor do veículo, um menor, informou que havia feito a troca de uma moto Honda CG Titan, de cor verde, na moto Biz e que o negócio teria sido realizado com um rapaz, ficando acertado que o documento seria lhe seria entregue posteriormente.

Foram feitas diligências no intuito de localizar o suposto vendedor do veículo, mas apenas foram obtidas informações de ele já havia retornado para a cidade de Araguaína. Diante dos fatos o menor, juntamente com o veículo, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos de praxe.

Araguatins

Em Araguatins, a PM apreendeu uma motocicleta que acabara de ser roubada em uma propriedade, nesta quarta-feira, 29, na zona rural de Araguatins. A vítima informou aos policiais militares as características dos autores que foram localizados já no município de Axixá.

Com os indivíduos de 34 e 23 anos foram recuperados a moto, o celular e a quantia de R$ 40 reais, todos roubados em Araguatins. Uma segunda motocicleta com placa de Goiás, que também estava em posse dos autores, foi apreendida por conter registro de furto/roubo.

Os envolvidos juntamente com os veículos e demais objetos apreendidos na ação foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Araguaína

Ainda na quarta-feira, 29, a PM recuperou três motocicletas no município de Araguaína. A primeira foi localizada no setor Carajás, logo após ter sido roubada. A ação ocorreu enquanto os policiais militares realizavam diligências em uma chácara abandonada. O veículo localizado estava escondido em um matagal.

Os outros dois veículos foram localizados no setor Itatiaia e São Pedro. Ambos estavam abandonados e, após a checagem da placa, os policiais verificaram que se tratava de produtos de furto/roubo. As três motocicletas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil.

Postagens relacionadas

SESI inscreve para modalidades físicas e esportivas em Araguaína

Gilberto Silva

Policiais seguem trilha e encontram pé de maconha no meio de matagal em Araguaína

Gilberto Silva

Prefeitura oferece mais 80 vagas em cursos do Centro de Geração de Renda

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies