GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Entidades beneficentes de Palmas podem receber recursos de emendas parlamentares

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Tocantins encaminhou à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), na manhã desta quarta-feira, 6, dois projetos de lei de autoria do deputado Valdemar Junior (Republicanos). No primeiro, ele propõe a transferência de recursos públicos, por meio de emendas parlamentares, à entidade privada sem fins lucrativos Instituto de Desenvolvimento Humano Hebron, sediada em Palmas.

Segundo o documento, trata-se de uma uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos e sem cunho político ou partidário. Tem como principal objetivo o apoio às famílias, crianças, adolescentes e adultos carentes por meio de atividades sociais, de saúde, educacionais, culturais, esportivas, estruturais, beneficentes, dentre outros.

Em outro projeto de lei, de mesmo teor, o parlamentar solicita verbas para a Comunidade de Desenvolvimento Social e Educação – COMSAÚDE, sediada no município de Porto Nacional. Também é uma instituição não-governamental, filantrópica, que atende à população de baixa renda em atividades integradas nas áreas de educação e saúde.

 

“Essas entidades desenvolvem importantes trabalhos e ações beneficentes para setores carentes da nossa sociedade. Por isso, considero relevante a destinação dessas emendas que podem fazer uma grande diferença junto ao nosso povo”, justificou.

ALETO

Postagens relacionadas

Polícia Militar prende homem por receptação e recupera produtos furtados de loja em Araguaína

Gilberto Silva

Ministério Público Federal se manifesta pela imediata suspensão do aumento na tarifa de energia no Tocantins

Gilberto Silva

Cadeirante de quase 90 anos fica ilhada após enchente e precisa ser resgatada para ir ao médico

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies