GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Envolvido no assalto aos Correios em Wanderlândia foi preso e encaminhado para Polícia Federal na cidade de Araguaína

A Polícia Militar prendeu na terça-feira, 14, um indivíduo de 31 anos, acusado de participação no roubo aos Correios da cidade de Wanderlândia. Em poder do suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições intactas, a quantia de R$ 2.567,00 em espécie, um celular, além de uma motocicleta Honda Biz de cor preta, placa de Araguaína – TO, roubada na fuga.

Os policiais militares foram acionados por volta das 12h30 e informados sobre o roubo ocorrido na agência dos Correios localizada no centro da cidade. Quando os militares chegaram ao local os acusados já haviam fugido. A equipe da PM foi abordada por uma vítima, que informou ter tido sua moto roubada e utilizada para a fuga de um dos suspeitos do roubo aos Correios.

Durante as diligências para localizar os assaltantes os policiais conseguiram encontrar um dos suspeitos em fuga na BR 153, a alguns quilômetros de Wanderlândia, sentido Araguaína. Ele estava com a motocicleta Honda Biz roubada. O suspeito foi interceptado e submetido à busca pessoal, momento em que os policiais encontraram em seu poder a arma e parte do dinheiro roubado nos Correios.

O acusado foi reconhecido pelos funcionários da instituição como sendo um dos assaltantes. O envolvido e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Federal na cidade de Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis. O acusado informou ainda que os outros dois comparsas do crime fugiram em uma motocicleta Honda Fan Vermelha, em direção à cidade de Babaçulândia. A PM continua as diligências para localizar os demais envolvidos no assalto.

Postagens relacionadas

Procon Tocantins realiza monitoramento de mais de 1.400 produtos para evitar publicidade enganosa na Black Friday

Gilberto Silva

Dois homens tentam arrombar portão de motel em Palmas para sair sem pagar; polícia encontrou drogas e dinheiro no quarto

Gilberto Silva

Governo do Tocantins estuda viabilidade para exportar produtos da farinha de mandioca para Europa

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies