GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Estudante Tocantinense participa do Programa Caldeirão do Huck neste sábado

Victor Collins, aluno do Centro de Ensino Médio Bom Jesus se apresentará neste sábado, 11, no Caldeirão do Huck, da Rede Globo de Televisão. Ao lado da dupla Matheus e Kauan, Victor vai cantar uma música se sua autoria no quadro Essa Música é Minha.

O estudante de Gurupi é membro de um fã-clube da dupla sertaneja e se inscreveu em uma promoção falsa criada pelo programa de Luciano Huck. Foi “sorteado” para assistir à gravação de um DVD de Matheus e Kauan e nem imaginava que era tudo uma “pegadinha” e que sua música seria tocada no ar, ao lado dos ídolos.

O estudante relatou que viu uma promoção em que, para participar, deveria escrever uma frase sobre por quê ele gostaria de participar da pré-estreia do DVD da dupla Matheus e Kauan, da qual ele diz que é “super fã”, no Rio de Janeiro.

“Eu mandei a minha frase, e no dia 6 de fevereiro, que é meu aniversário, eles ligaram pra mim dizendo que eu ganhei. Então, eu e minha irmã saímos de Gurupi no dia 8, e no dia 9 nos levaram para participar da plateia do programa no Rio de Janeiro onde eles iriam lançar o DVD. Durante o programa, o Matheus e o Kauan falaram que tinham um lançamento de uma música para ser feita e começaram a cantar a minha música ‘A Rosa e o Beija-flor’”, lembrou.

Victor disse que chorou de felicidade e não sabia se cantava ou pulava tamanha era a emoção. “Foi uma coisa surreal, pois sempre foi o meu sonho ver minha música sendo cantada por eles, e eu entendi o significado da expressão “realizar um sonho”, porque pra mim isso tudo não aconteceu, realmente parece que foi um sonho, tanto que nem sei o que falei lá só vou acreditar quando assistir amanhã”, comentou.

A equipe do Caldeirão do Huck esteve em Gurupi onde gravou no CEM Bom Jesus com a diretora da Escola, Leda Maria Tomazi Fagundes, professores e colegas do estudante. A gravação em homenagem ao aluno será exibida no programa deste sábado, a partir das 15h30.

Portal Stylo

Postagens relacionadas

Ex-prefeito de Almas, Leonardo Cintra é condenado por improbidade administrativa e terá que devolver R$ 228 mil aos cofres públicos

Gilberto Silva

O procurador regional eleitoral pede cassação dos mandatos do governador Carlesse e seu vice

Gilberto Silva

Homem sofre traumatismo craniano após colidir moto em poste de luz

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies