Ex-funcionária de casa lotérica é suspeita de furtar R$ 75 mil do estabelecimento que trabalhava  

Luciana Tenório Barbosa, ex-funcionária de uma casa lotérica em Nova Olinda, norte do Estado, foi indicada, na manhã desta terça-feira, 17, pela Polícia Civil. Ela é suspeita de forjar a cena de um crime, em julho do ano passado, para furtar R$ 75 mil do estabelecimento que trabalhava.

A moça vai responder por crime qualificado, abuso de confiança e falsidade ideológica. Segundo a polícia, a ação foi descoberta depois que a dona do local procurou a delegacia.

Crime

A corporação suspeita que Luciana solicitou o cartão da conta bancária de várias pessoas da cidade e passou a realizar diversos depósitos e saques fictícios, com o objetivo de justificar a alta circulação do caixa do local.

Após isso, a polícia acredita que a indicada começou a inserir informações falsas no fechamento do caixa do estabelecimento, com o objetivo de esconder toda a movimentação financeira. Contudo, para despistar o crime, ela teria revirado todo o estabelecimento para deixar a entender que bandidos teriam invadido o local.

De acordo com a polícia, a mulher nega que tenha furtado o dinheiro, no entanto, confessou que fez as transações fictícias.

A Polícia Civil ainda não recuperou o dinheiro que sumiu da casa lotérica. A mulher que, se condenada pode pegar até três de prisão, irá responder o processo em liberdade.

Fonte: Jornal do TO

Comentários

Acesso em 25/09/2018 09:37.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/ex-funcionaria-de-casa-loterica-e-suspeita-de-furtar-r-75-mil-do-estabelecimento-que-trabalhava/.