Adolescente é morto no Parque Cimba em Araguaína

Fotos: WhatsApp.

Leonardo Gomes de Sousa, de 17 anos, foi morto a tiros dentro do Parque Cimba em Araguaína.

O crime ocorreu por volta das 16hs.

Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento nas proximidades do Parque Cimba quando os Policiais Militares ouviram dois disparos de arma de fogo e ao olhares na direção do parque, avistaram um homem correndo, subindo na garupa de uma motocicleta Titan, cor preta, com um comparsa aguardando com a moto ligada, ocasião em que empreenderam fuga em alta velocidade.

Os Policiais Militares realizaram o acompanhamento tático e conseguiram abordá-los na Rua José Martins Nazareno, Setor Brasil. Na abordagem, constataram tratar-se de homens de 19 e 24 anos, os quais estavam de posse de um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. Ao retornarem com os suspeitos para o Parque Cimba, constatou-se que eles tinham acabado de cometer um homicídio contra um adolescente de 17 anos.

Acredita-se que o fato ocorreu devido conflito direto entre o adolescente vitimado e seus agressores devido ao envolvimento com a criminalidade, uma vez que, segundo informações, o agressor apenas aproximou-se dele, sacou uma arma de fogo, efetuou disparos fatais e correu sem levar nada. Ressalta-se também que, segundo familiares, o adolescente vitimado era usuário de drogas. A Polícia Militar informou que a família já tinha procurado ajuda e feito de tudo para que ele saísse dessa vida das drogas.

Fonte: 2º BPM

Comentários

Acesso em 07/12/2019 17:10.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/familia-de-adolescente-morto-no-parque-cimba-lutava-para-ele-sair-do-mundo-das-drogas/.