GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Recompensa de R$ 5 mil é oferecida para quem fornecer informações que levem à captura dos bandidos que mataram o PM Caetano

A Federação das Associações de Praças Militares do Estado do Tocantins (FASPRA-TO), através de arrecadação coletiva entre os policiais e bombeiros militares, está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem souber o paradeiro dos suspeitos pelo assassinato do subtenente da PM Milton Caetano, ocorrido na manhã deste sábado, 1º, durante assalto em sua residência, em Palmas.

“A FASPRA-TO pede que qualquer informação concreta que ajude as autoridades competentes a capturarem e prenderem os criminosos seja transmitida para o seguinte contato: (63) 99261 6013”, informou a Federação.

O subtenente faleceu na manhã de hoje, vítima de assalto à mão armada em sua residência na quadra 904 Sul. Segundo informações da PM, o crime foi cometido por dois indivíduos, que atingiram o policial militar no tórax e ainda feriram sua esposa. Apesar de ter sido encaminhado com urgência ao Hospital Geral de Palmas, o subtenente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em nota divulgada nesta manhã, o Comandante Geral da PMTO, Coronel Glauber de Oliveira Santos, afirma que, imediatamente aos fatos, foram disponibilizados pessoal para diligenciar e capturar os autores o mais rápido possível, inclusive contando com apoio de outras forças de segurança. O Comando decreta ainda três dias de luto em razão do trágico falecimento.

Com apenas 34 anos de vida, natural de Pernambuco, o subtenente iniciou sua carreira na Polícia Militar do Tocantins em 2005 e era membro da Banda de Música da corporação. O policial deixa esposa e uma filha pequena.

 

“A FASPRA-TO se entristece profundamente diante da morte de mais um companheiro de farda, pai de família, homem integro e policial competente. A Associação, neste momento de consternação, transmite aos familiares do Subtenente Milton Caetano os mais sinceros sentimentos de pêsames e espera que Deus possa confortá-los e dar-lhes forças para superar esta enorme perda. A Federação também se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário e no que estiver ao alcance da entidade”, informou a Federação.

Postagens relacionadas

ASTT atenderá em novo endereço a partir da próxima terça-feira, 11

Gilberto Silva

Tocantins – Esposo é suspeito de ameaçar mulher e colocar fogo na própria casa

Gilberto Silva

PEC para a criação da Polícia Penal no Tocantins é aprovada com unanimidade de votos na Assembleia Legislativa

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies