Foragido da justiça reage a mandado de prisão e é morto no Tocantins

Na tarde deste sábado (05) um homem foi morto pela Polícia Militar após reagir a um mandado de prisão.

Diante de informações do serviço de inteligência do 9° batalhão, a equipe de Força Tática estava na cidade de São Sebastião do Tocantins em busca de um suspeito que é foragido do Estado do Maranhão.

Ao chegar na cidade, a polícia teve informações de que o mesmo estava próximo a margem do rio. A PM foi até a beira rio, onde o mesmo conseguiu evadir-se em direção ao Estado do Maranhão. A equipe de Força Tática então se deslocou no encalço do mesmo, com um apoio de um barco. Quando o mesmo avistou a guarnição próximo a margem do Estado do Maranhão, o mesmo tentou efetuar um disparo contra a equipe de Força Tática, esta, vindo a revidar a injusta agressão efetuando alguns disparos contra o mesmo, disparos esses que o alvejou.

A guarnição tentou prestar socorro ao mesmo no hospital de São Sebastião do Tocantins e Buriti do Tocantins, porém não havia médico plantonista para atendê-lo. A técnica em enfermagem do hospital de buriti prestou apoio a guarnição, acompanhando acompanhando a os policiais até o hospital de Augustinópolis-TO, onde o médico plantonista recebeu o envolvido, porém o mesmo veio a óbito minutos antes de dar entrada na unidade.

O envolvido e a arma, envolvida na ocorrência, foram apresentados na DP de Araguatins para providências cabíveis.

Elivaldo Torres da Silva, de 42 anos.

Mandado de prisão 41310-16.2015.8.14.0124.0002

Foragido em 04/06/2013 CRPP II Marabá-PA

Foragido da UP ITZ ofício 1892/16

Foragido em 19/11/2015 CRAMA Marabá-PA

 

Informações da PM/TO

Comentários