Gilmar da Auto Escola acompanha o andamento das obras da Via Lago

Com o objetivo de acompanhar as obras que estão em andamento na cidade de Araguaína, o vereador Gilmar da Escola visita a construção da Via Lago. Obras que se tornam cartões postais e pontos turísticos devem fazer parte de uma boa administração municipal.

Atualmente a obra da Via Lago tem avançado bastante, acompanhando o crescimento da cidade e aproximando a realização do sonho da população araguainense.

Via Lago

A obra da Via Lago, será um elo de ligação importantíssimo entre a região Sul da cidade com a região central.

A está em fase final de construção e deverá ser entregue a população durante as festividades de aniversário de Araguaína, com pavimentação, calçadas, paisagismo e iluminação.

A Via Lago terá 1,56 km de extensão, começando na foz do Córrego Neblina (no cruzamento com a Avenida Filadélfia) seguindo até os setores Lago Azul, Cidade Nova e Nova Morada, com três pistas duplas, ciclovia e calçamento para pedestres.

No cruzamento do Ribeirão Lontra, ficará a ponte. Dentro do projeto, também está previsto uma ilha, onde será construído um restaurante e o acesso será por meio de barcos e passarela em madeira.

 

Comentários