GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Governo do Estado e parlamentares federais se mobilizam para viabilizar voos comerciais em Araguaína e Gurupi

ATN/TO

O diretor de Segurança Operacional da Passaredo Linhas Aéreas, David Faria, recebeu nesta quarta-feira,19, um pedido formal realizado por parlamentares federais e Governo do Estado para que a empresa ofereça voos interligando as cidades de Araguaína, Gurupi e Brasília.

O encontro aconteceu no gabinete do Senador Vicentinho Alves com a presença dos deputados Carlos Gaguim, Lázaro Botelho, das deputadas Dulce Miranda e Josi Nunes, do chefe do Escritório de Representação em Brasília, Renato de Assunção e do prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

O grupo argumentou com o diretor da empresa que Araguaína e Gurupi são polos econômicos do Tocantins, com população expressiva e de grande movimentação de negócios. Há necessidade de expansão das opções de transporte nas duas regiões.

Atualmente a Passaredo oferece uma linha que liga a cidade de Araguaína a Goiânia com escala em Palmas, mas existe uma demanda para interligação de Araguaína e Gurupi, bem como de ambas as cidades com Brasília, onde há mais opções de conexão para todo o Brasil e exterior.

O diretor da Passaredo afirmou que há interesse da empesa em ocupar esse espaço no mercado e se comprometeu a dar início ao levantamento das informações técnicas, verificações das certificações dos aeroportos e das condições da empresa para operacionalizar o serviço.

ATN TO

Postagens relacionadas

Governo do Estado comemora avanços com realização de cirurgias cardíacas pediátricas no Tocantins

Gilberto Silva

Em Araguaína, Nova Feirinha entra na reta final de construção

Gilberto Silva

Preso em Goiânia homem suspeito de se passar pelo governador do DF

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies