GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Grupo Mateus anuncia fechamento de unidade em Palmas

O grupo Mateus informou os consumidores de Palmas nesta segunda-feira 6 que suas atividades da unidade localizada no Capim Dourado Shopping serão encerradas no próximo dia 16, após cinco anos de funcionamento.

“Essa medida é decorrente de fatores que inviabilizam nossas operações comerciais”, diz comunicado divulgado pelo grupo. “Agradecemos sua parceria nesses 5 anos onde vivemos grandes e inesquecíveis momentos por sua valiosa compreensão”, acrescenta a nota.

O fechamento é por “fatores que inviabilizam” o funcionamento na cidade. A Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins (Sefaz) disse que alíquotas do ICMS e demais legislações de incentivos fiscais “são aplicadas para todos”.

Segundo informação, a Secretaria estaria glosando a alíquota de ICMS, o que gera uma diferença nos preços de toda mercadoria oriunda do Maranhão. Isso faz com que o preço do arroz, entre outros produtos, fique inviável de ser comercializado no Tocantins.

 

Fonte: T1 Notícias

Postagens relacionadas

Tocantins – PRF prende em flagrante duas mulheres suspeitas de receptação

Gilberto Silva

Araguaína – Motociclista deixa cair mochila suspeita de conter artefato explosivo – Polícia Militar neutralizou a ameaça e constatou não ter explosivos

Gilberto Silva

Procon orienta consumidoras sobre cuidados antes de comprar pacotes estéticos

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies