Homem afirma que foi a ex-mulher que danificou seu veículo enquanto curtia o lago de Palmas

Um morador que curtia o lago de Palmas teve uma surpresa ao retornar para a Praia da Graciosa e encontrar o carro danificado. O veículo teve os pneus furados e o para-brisa quebrado. Um recado também foi escrito no capô: ‘Vou fozé pior[sic]’. Os danos teriam sido feitos pela ex-mulher do homem.

O caso foi registrado pela Polícia Civil no último domingo (17). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem contou que estava em um flutuante com duas mulheres, quando encontrou a ex-mulher em uma das ilhas no lago de Palmas.

Carro teve retrovisor e vidros quebrados — Foto: Divulgação

Ele contou no depoimento que a ex-mulher fez ameaças e retornou para a Praia da Graciosa.

Ao chegar no estacionamento o homem encontrou o carro com pneus furados, vidros e para-brisas quebrados, retrovisor danificado, além do recado no capô. O carro precisou ser levado em um guincho.

O homem registrou boletim de ocorrência na central de flagrantes da Polícia Civil por dano e ameaça. O caso foi repassado para a Delegacia da Mulher e 1ª DP de Palmas.

G1

Comentários

Acesso em 25/06/2019 21:50.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-afirma-que-foi-a-ex-mulher-que-danificou-seu-veiculo-enquanto-curtia-o-lago-de-palmas/.