GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Homem atraia menina de 12 anos com celular, doces e dinheiro para cometer abusos sexuais

Um homem de 54 anos foi preso em Araguaína, na região norte do Tocantins, por suspeita de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, ele teria estuprado várias vezes uma menina de 12 anos após atraí-la com celular e doces. A prisão aconteceu depois que a mãe da vítima viu o homem acariciando a filha e procurou uma delegacia.

O suspeito foi preso na noite desta quarta-feira (11) em cumprimento de mandado de prisão preventiva. As investigações apontam que o homem vinha cometendo os abusos há mais de um ano.

O delegado João Luís Jucá, responsável pelo caso, explicou que para atrair a vítima e cometer os abusos o homem entregava o próprio celular para que a menina brincasse e também oferecia doces e dinheiro. Conforme a polícia, o homem dizia para a menina não contar a ninguém sobre o que acontecia.

“O homem dava dinheiro a ela, entregando quantias que variavam de R$ 20 a R$ 50. Posteriormente, o indivíduo levava a criança para um dos quartos de sua residência onde cometia os abusos sexuais”, disse o delegado.

 

A polícia informou que os crimes só foram descobertos porque a mãe da vítima flagrou um dos momentos em que o autor acariciava e agarrava sua filha. Depois de presenciar, ela procurou uma delegacia da Polícia Civil, fez uma denúncia, e as investigações começaram.

Após ser localizado e preso no Parque de Exposições da cidade, o suspeito foi levado para a Delegacia de Colmeia e encaminhado à Cadeia Pública local, onde está à disposição da Justiça.

SSP

Postagens relacionadas

Número de mortos em Brumadinho chega a 84; 42 foram identificados

Gilberto Silva

Polícia Civil deflagra Operação Marias em combate à violência contra a mulher

Gilberto Silva

Velho conhecido da Polícia Civil condenado por vários crimes contra o patrimônio é preso em Barrolândia

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies