Homem compra Santana ‘fiado’ em Araguaína e proprietário enganado fica a ‘ver navios’

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Araguaína por estelionato. “Ele convenceu o proprietário de um veículo entregá-lo a ele sob a condição de repassar o dinheiro posteriormente, o que não cumpriu e ainda sumiu com o veículo, colocando-o numa oficina para manutenção. A Polícia Militar recuperou o veículo e capturou o infrator da lei, que foi autuado.

A prisão aconteceu, em Araguaína, após a vítima acionar a Polícia Militar noticiando que um homem o enganado e o convencido a entregar seu veículo, VW Santana, cor cinza, com o compromisso de repassar o valor de R$ 6.000,00 posteriormente, contudo sumiu com o veículo, deixando a vítima no prejuízo.

O Grupamento de Rádio Patrulha com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizou patrulhamento e diligências e conseguiu localizar o veículo às 13h48 desta quinta-feira, 19, em uma oficina mecânica, na Rua Mutum, Setor Maracanã, onde o proprietário da oficina informou que o acusado teria deixado o carro ali para fazer manutenção.

Na sequência, a Polícia Militar conseguiu localizar e capturar o infrator da lei, ao qual deu voz de prisão e o conduziu juntamente com o veículo recuperado para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por estelionato. O legítimo proprietário do veículo demonstrou-se bastante satisfeito e aliviado ao reaver seu veículo de volta em suas mãos.

Fonte: ASCOM 2ºBPM TO

Comentários

Acesso em 15/07/2018 18:26.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-compra-santana-fiado-em-araguaina-e-proprietario-enganado-fica-ver-navios/.