GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Homem condenado por dirigir embriagado não se apresenta para cumprir pena e é preso pela Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira, 14, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), deflagrou uma ação conjunta, que envolveu policiais civis da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher (6ª DEAM), de Paraíso e da 55ª Delegacia de Divinópolis, a qual resultou na prisão de um homem de 41 anos.

Comandada pelos delegados José Lucas Melo e Manoel Frota Neto, a ação teve início ainda nas primeiras horas da manhã quando os policiais civis das duas unidades policiais saíram às ruas no intuito de cumprir ordem judicial.

 

Condenado pela prática do crime de dirigir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica, o indivíduo foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão, quando se encontrava em umas das ruas do Setor Serrano II, em Paraíso. “Como não compareceu para iniciar o cumprimento de sua pena, houve a expedição de mandado de prisão pela Vara Criminal da Comarca de Paraíso e dessa forma, ele foi localizado e conduzido ao Complexo da Polícia Civil”, disse a autoridade policial.

 

Após passar pelas formalidades legais, condenado da Justiça foi encaminhado à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerá recolhido à disposição do Poder Judiciário

PC

Postagens relacionadas

Tocantins institui cadastro de Área de Soltura de Animais Silvestres e normatiza autorização

Gilberto Silva

Duas pessoas são indiciadas por incêndio que destruiu 14 fazendas na região de Carmolândia

Gilberto Silva

PM apreende dois caminhões de madeira por crime ambiental em Buriti do Tocantins

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies