Homem é alvejado e morto após reagir a uma abordagem policial no Setor Urbano, em Araguaína-TO

O fato aconteceu às 16h10 desta quarta-feira, 10, na Rua Princesa Isabel, Setor Urbano, em Araguaína-TO, onde uma Equipe da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando notaram um homem em atitudes suspeitas em uma casa abandonada, sendo que, ao avistar a viatura policial parando, o suspeito correu para o interior da casa e ao perceber que os Policiais Militares desembarcaram da viatura para averiguar o que estaria acontecendo ali, o referido homem sacou uma arma de fogo, revólver calibre 32, e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que repeliram a agressão injusta contra suas vidas com força legal e proporcional, sendo o infrator da lei foi alvejado com disparos na região do tórax.

Os Policiais Militares então solicitaram o SAMU para socorrer o homem baleado, contudo foi informado que não tinha como eles deslocarem naquela ocasião, uma vez que as unidades de socorro estavam ocupadas. Os Policiais Militares então socorreram o homem pessoalmente mesmo, contudo ele já chegou ao Hospital sem vida.

A Perícia Técnica foi acionada e todas as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas. Ressalta-se que a casa abandonada em questão é conhecida como ponto de usuários de drogas praticarem seu vício, não possui portas, é repleta de entulhos e vestígios de uso e consumo de substâncias entorpecentes. A ocorrência está em andamento.

Fonte: Ascom 2º BPM

Comentários

Acesso em 10/12/2018 07:27.
Link: http://portalgilbertosilva.com.br/noticias/tocantins/homem-e-alvejado-e-morto-apos-reagir-a-uma-abordagem-policial-no-setor-urbano-em-araguaina-to/.