GS NOTÍCIAS – Portal Gilberto Silva
Tocantins

Homem é assassinado com tiro na cabeça em Araguaína

Um homem de 25 anos foi assassinado na tarde deste sábado (23) em Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por um tiro na cabeça. O crime aconteceu após um dia após uma noite violenta, com seis homicídios em menos de 12 horas.

O último crime aconteceu por volta de 14h30 na avenida Tiradentes, Setor Carajás. Os policiais foram ao endereço e encontraram o homem com sangramento e perfuração na cabeça provocada por disparo de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte.

A perícia foi realizada e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A esposa da vítima esteve no local e disse aos policiais que não sabia a possível motivação do crime e relatou que a vítima já tinha duas passagens pela polícia por roubo.

A Polícia Militar fez buscas na cidade, mas nenhum suspeito do crime foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Crimes em Araguaína

 

Seis mortes foram registradas entre a noite de quinta-feira (21) e a madrugada desta sexta-feira (22) em Araguaína, no norte do Tocantins. Os óbitos aconteceram em três ocorrências diferentes.

Uma das vítimas foi o guarda metropolitano Luciano Pereira Cardoso, de 33 anos. Os suspeitos de cometerem o crime eram vizinhos dele e morreram em confronto com a Polícia Militar.

Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Araguaína.

G1

Postagens relacionadas

Membros de facção são alvo de operação após escreverem cartas encomendando morte de juiz, diz polícia

Gilberto Silva

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Babaçulândia

Gilberto Silva

Araguaína – Em ação rápida PM detêm quatro autores de roubo no setor Jardim Paulista

Gilberto Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de Privacidade e Cookies